Quinta da Serra

Vivendas


As Vivendas fazem parte integrante do processo de aprimoramento da Quinta dos Pinhais. A Vivenda torna-se a alternativa mais completa para quem busca conforto, tranqüilidade e exclusividade.


A Quinta dos Pinhais conta com uma área verde nativa, que permeia os 240 mil metros quadrados da pousada.


A nova opção de hospedagem foi construída com materiais bem elaborados, que vão desde as madeiras de demolição até peças feitas sob medida para a obra, mesclando as raízes rústicas ao que há de mais contemporâneo na arquitetura. São mais de 200 metros quadrados de área, agregando sauna e até piscina com raia de natação em uma das Vivendas.


Todos os detalhes receberam o olhar criterioso do escritório de arquitetura Valéria Loureiro e cada um deles foi pensado para garantir o máximo de bem-estar ao hóspede. Entre eles, a dedicação especial para a vista panorâmica e privilegiada de 180 graus que a localização da Vivenda Eucalipto favorecia por ser uma localização especial da pousada.


Com diferenciais como duas duchas no banheiro que recebeu piso aquecido, closet, e uma sala de banho, sauna úmida, hidromassagem redonda com vista para as montanhas do Sul de Minas.


A adega com rótulos selecionados, e vários mimos colocados especialmente para a Vivenda tornam o local realmente exclusivo.

 

 
Quarto Vivenda Pinhal    Sala de estar Vivenda Pinhal 
 
Vista da Piscina Vivenda Pinhal    Adega Vivenda Pinhal 14
 
Piscina e Sala de Banho Vivenda Eucalipto   Vivenda Eucalipto

 
Quarto da Vivenda  Eucalipto   Sala de Banho Vivenda Eucalipto