Quinta da Serra

CANCELAMENTO E REPOSIÇÃO

 

 1 -  Cancelamentos com o mínimo 15 (quinze) dias  de antecedência serão aceitos tendo hóspede direito ao uso do crédito efetuado para garantia de reserva, sendo que este crédito deverá ser utilizado no prazo de 30 (trinta) dias a partir  da  data do  cancelamento para reposição. Os valores das diárias de reposição serão atualizados na cobrança caso ocorra mudança de tarifas.

 

 2- A reserva só será considerada cancelada mediante solicitação por escrito e confirmado o recebimento  pelo departamento de reservas da Pousada.

 

3- Cancelamento inferior a 15 (quinze) dias de antecedência  será aplicada uma multa de 50% (cinqüenta) do valor total do pacote;

Cancelamento inferior a 10 (dez) dias de antecedência  será aplicada uma multa de 70% (setenta) do valor total do pacote;

Cancelamento inferior a 05 (cinco) dias de antecedência, não será devolvido o deposito de garantia de reserva. Para reservas efetuadas dentro destes prazos acima estipulados, serão consideradas as mesmas regras acima.

 

 4 - Não serão aceitos cancelamentos  de reservas em pacotes, feriados e tarifas acordo, mesmo que com mais de 15 (quinze) dias de antecedência. Nesta situação não haverá reposição  e/ou reembolso;

 

 5 - Não efetuamos reposições em feriados;

 

 6 - Fazemos apenas  01 (uma) reposição;

 

 7 - Não trabalhamos com reembolso;

 

 8- A cobrança dos 10% da taxa de serviço se aplica sobre os valores das diárias também.

 

 9 - Redução de Pernoites: Não haverá devolução de valores ou descontos por motivo de redução de pernoites, uma vez efetuado o check-in na pousada.

 

  10 - O não comparecimento até às 10:00 h (dez) do dia seguinte do check-in (da reposição ou  da reserva) a mesma será automaticamente cancelada sem outra remarcação ou reembolso.